quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Opinião: A Doce Bárbara - Maria Bethânia e Banda

Já acabou a temporada 2011 do Porto Verão Alegre (aqui), mas vale a dica da comédia musical "A Doce Bárbara - Maria Bethânia e Banda". A peça conta a história de Maria Bethânia e sua saga "desde que saiu de Bagé" indo a pé à Santo Amaro da Purificação (BA).

Imagem aqui
Na montagem as canções se alternam com histórias da vida da cantora, inclusive com a participação de "convidados", também interpretados.
Brincando com a semelhança da voz e do gesto, acompanhado por sua banda excelente, o ator brinca com seus próprios ídolos desmitificando a "aura" fabricada pela mídia (Queb? aqui).


Imagem: divulgação

Maria Bethânia é interpretada por Antônio Carlos Falcão, acompanhado pela Banda composta por Daniel Nodari, na guitarra, Aldo Ibanos, no baixo, e Cesar Audi, na bateria. A direção é do Antônio Carlos Falcão.
Imagem daqui


Para quem está muito curioso, um trechinho da temporada no Teatro de Câmara Túlio Piva (teatro) pode ser visto nesse vídeo disponibilizado no site YouTube abaixo: 


Caso não consigam visualizar, pode ser visto direto no site YouTube aqui.
Adquirimos os ingressos com desconto (é claro!), no posto de venda do Porto Verão Alegre, no Shopping Praia de Belas (aqui). Aliás, o atendimento foi rápido e eficiente.
O teatro não é muito grande e em qualquer cadeira a visão e o som ficaram muito bons. Tem estacionamento no local e o ar-condicionado estava tinindo. Assistimos a terceira noite da temporada e a casa estava lotada. Espetáculo muito divertido, a interpretação 'multipla' do ator foi primorosa, a banda foi excelente e o arranjo, preci(o)so. Gostamos muito!

Na próxima oportunidade, não percam!
 _________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|