terça-feira, 19 de abril de 2011

Opinião: Chairs Resto Lounge

Há horas, nós e um grupo de amigos estávamos esperando a oportunidade para sair para dançar. Eis que surge a oferta da Chairs Resto Lounge (link). E o melhor, com janta incluída. Oportunidade perfeita!

Oferta do Dia: "85% de desconto em 2 ingressos + Entrecot no Chairs Resto Lounge (de R$ 99,90 por R$ 14,90)", anunciada no site de compras coletivas Desejo Mania (oferta).

Imagem daqui.
Quase nos quarenta e cinco do segundo tempo, nós finalmente conseguimos uma data que ficasse bem para a maioria (um casal de amigos não conseguiu ir). Telefonamos para a Chairs e fizemos a reserva de uma mesa grande no início da noite, com cerca de duas semanas de antecedência.

Chegando lá, o local ainda estava calmo, e estacionamos quase em frente ao restaurante. 
A oferta consistia em dois ingressos e um entrecôte, ou seja, embora fossem dois ingressos para a danceteria, o cupom incluía um prato que servia apenas uma pessoa. 

Antes de pedirmos a janta, abrimos os trabalhos com pastéizinhos fritos recheados com frango desfiado.

O prato era o Entrecôte Chairs (um entrecôte e algumas folhas de salada verde). Muito saboroso. (Depois de pedido, concluímos que esse prato deveria ter algum acompanhamento mais consistente, como um purê, para acompanhar melhor a carne). É o da foto abaixo:
Imagem daqui.
Como a oferta incluía apenas um prato, optamos por pedir mais um, de peixe. Optamos pela porção "light", pois deveria ser um pouco menor do que metade da porção normal. O escolhido foi o Linguado ao Molho de Passas e Castanhas. Além do peixe bem carnudo, havia algumas cenourinhas cozidas al dente. O prato era gostoso, embora um pouco oleoso demais. É o prato da foto abaixo:

Imagem daqui.
Algumas coisinhas chatinhas:
Mais uma vez, o tamanho da porção da oferta era muito parecido com o tamanho menor ou "light".
Incluíram algumas bebidas não pedidas na nossa comanda e, pior, o garçom insistiu que as bebidas tinham sido entregues na nossa mesa. Depois de argumentarmos, elas foram excluídas, mas ficou um clima ruim.
A danceteria deixou a desejar. O público não era muito empolgado e a música não convidava à pista, embora a oferta referisse house music (aliás, o "melhor da house music"). Como não aparecia nenhuma música mais dançante (a música era mais lounge), não agüentamos muito tempo e fomos embora em menos de 1 hora. Uma pena!

Imagem daqui.
Havia várias pessoas usando cupom. Sinal que vendeu bem.

Embora nem todos estivessem presentes, a noite valeu muito por encontrar nossos amigos. E a oferta valeu pelo saboroso jantar.
_______________________________

Um comentário:

  1. Tem oferta similar da Chairs num 'novo' site de compras coletivas: http://www.baratocoletivo.com.br/
    (no twitter: @baratopoa)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|