quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica: The Best Jump

Domingo é o dia da prova principal do The Best Jump (link) que inicia hoje. A entrada é franca.
"O evento dos melhores" Imagem daqui.
Em 2008, este Concurso de Saltos Internacionais Cidade de Porto Alegre completou 40 anos e consolidou-se no circuito nacional e internacional de hipismo. Atualmente, é referência para praticantes e amantes do esporte, estando já na sua 43ª edição.

Desfile de Abertura. Imagem daqui.
O evento ocorrerá de hoje (dia 04) ao dia 08/Maio (domingo) sempre das 8h às 18h.
A abertura será com a prova de entretenimento hoje às 20h: a Warm Up ou Carro + Cavalo será disputada em duplas. Nessa prova, dois cavaleiros largam ao mesmo tempo e cumprem percurso; ao final, correm para os carros e realizam o mesmo trajeto; e vence quem completar com o menor tempo.

Imagem daqui.

A programação é diária, sendo que, como já dito, a prova principal ocorrerá no último dia. Confere a programação completa no site do concurso aqui, mas fica atento nas notícias aqui e aqui para eventuais alterações. Para teres uma ideia, esta é a programação prevista para o final de semana:

Imagem daqui.
A Sociedade Hípica Porto Alegrense-SHPA (aqui e aqui) é que reberá esse que é o maior concurso de hipismo do Estado. Para te ajudar na localização, colamos o mapa do evento:

Mapa do evento. Imagem daqui.
E como nós (o Casal Promocional!) somos muito bonzinhos, selecionamos este material para facilitar a compreensão desse belo esporte àqueles que (como nós!) são pouco entendidos, mas estão muito curiosos: aqui tem uma definição, aqui estão as regras básicas e aqui um glossário. Agora sim, aproveitem!

Mais informações, direto com The Best Jump pelos telefones: +55-51-3264-1414 e 3265-1467 e através deste formulário aqui; e direto com a SHPA: 51-3264-1099, 3264-1326 e 3264-4939.

_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|