terça-feira, 3 de maio de 2011

Opinião: Schullas Kleines Haus

Para a nossa satisfação, recebemos mais uma manifestação do nosso leitor!

Dessa vez, a participação do leitor-colaborador (aqui) compartilha a experiência de um outro casal também assíduo dos sites de compras coletivas, a Lise e o Marcelo, enviada para o nosso e-mail (aqui), sobre um restaurante da Capital. 

Confere:

"Olá Casal Promocional!!!

  Acabo de conhecer o blog de vocês e estou encantada! Muito legal a iniciativa de vocês.  
  E, digo encantada, pois eu e meu noivo somos compradores assíduos de cupons e por algumas vezes já fomos abordados por nossos amigos "Ih...lá vem eles com os tais cupons...!". É muito engraçado! Mas vale muito a pena...

  Uma dica que temos é a do restaurante alemão Schullas Kleines Haus, que por sinal, tinha oferta até às 24h do dia 27/04 no Planeta Bônus (http://www.descontospoa.com.br/?p=2968http://www.descontospoa.com.br/?p=2968). Meu email deve chegar até vocês depois da promoção ter acabado, mas fica a dica para quem já comprou o cupom ou quando surgirem novas promoções do mesmo restaurante.
  O atendimento é muito bom e a comida é excelente!  Para terem uma idéia, já fomos duas vezes, em duas promoções distintas, no mesmo restaurante. E mesmo que não ocorram novas promoções, pretendemos voltar, pois é realmente muito bom!
  O link da oferta que compramos era do Peixe Urbano e a validade do cupom era até 25 de abril; a gente utilizou ele semana passada. Aqui tá o link: http://www.peixeurbano.com.br/porto-alegre/ofertas/schullas-kleines-haus. Porém, esse mesmo restaurante já publicou ofertas no Pague Off, e essa semana agora tinha publicado no Planeta Bônus.  
   Nós já fomos 2 vezes ao restaurante com cupons e pretendemos retornar. 
  Fica a dica então!!!!

Bjos, Lise e Marcelo".

Uma das ofertas referidas pelos nossos leitores foi a do bar e restaurante Schullas Kleines Haus (link) anunciada no site de compras coletivas Peixe Urbano (oferta): 
"A Alemanha é aqui! Rahm Schnitzel do Schullas Kleines Haus com 54% OFF (de R$57 por R$26)".
Imagem daqui.

Ah, o Rahm Schnitzel acima nada mais é do que um filé à milanesa servido com molho de nata, acompanhado de arroz e fritas.

Imagem daqui.
 O interessante é que, mesmo com três ofertas anunciadas em três sites diferentes (Planeta Bônus, Peixe Urbano e Pague Off), o Casal aqui ainda não tinha reparado nesse bar e restaurante especializado em culinária Alemã! Agora, depois dessa avaliação positiva do nosso leitor-colaborador, passaremos a prestar atenção nas ofertas futuras e faremos referência no blog.. aguardem!

Ao "casal-leitor-colaborador" (hehehe), o nosso muito obrigado! Continuem participando! 
Aos nossos demais leitores, o nosso incentivo para enviarem as tuas dicas também!

____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|