quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sugestão: Exército da Salvação

Com esse frio todo, não poderia ter uma 'oferta' melhor!

Sugerimos a oferta nacional do Exército da Salvação (ou The Salvation Army) anunciada e em parceria com o site de compras coletivas Click On (oferta):
"100% de bondade. Doe. A cada R$1 arrecadado, o ClickOn também doa R$1 e o Exército de Salvação ajuda a aquecer o inverno de muita gente."
Imagens daqui e daqui.
Você também pode doar roupas e cobertores em um dos postos de coleta ou ligar para 4003-2299 que o Exército da Salvação retira onde você preferir: Click aqui para ver os postos de coleta de SP e Click aqui para ver os postos de coleta de RJ.
Você também pode colaborar pelas redes sociais, Twitter ou Facebook. Basta compartilhar a mensagem da campanha. Quanto mais mensagens forem compartilhadas, mais doações o ClickOn vai fazer: 1 mil mensagens = 100 cobertores, 10 mil mensagens = 500 cobertores,
50 mil mensagens = 1.000 cobertores, e + de 100 mil mensagens = 1.500 cobertores.

O que é o Exército da Salvação? aqui e aqui
O Exército de Salvação foi fundado em 1865 na Inglaterra. É uma ONG voltada para a promoção social com atuação social em mais de 120 países no mundo. Sua principal missão é servir o homem sem discriminação, motivada pelo amor a Deus. No Brasil desde 1922, o Exército de Salvação tem unidades de atendimento a crianças em situação de risco, lares para idosos, clínicas médicas, creches, abrigos, centros comunitários, serviços de emergência, entre outros serviços e unidades de atendimento.

Outros detalhes e regulamento no site da oferta e direto com Exército da Salvação: 4003-2299.

E, tu, vais ficar só (no quentinho!) olhando?
___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|