quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dica: Concertos Comunitários Ano 25

Sábado tem apresentação da série Concertos Comunitários Ano XXV!

Neste dia 20 de Outubro, às 17h, no Auditório Araújo Viana, o espetáculo do Coral e a Orquestra Filarmônica da PUCRS, sob regência do maestro Marcio Buzzato, conta com a presença dos solistas Adriana de Almeira (soprano), Jean Marcel de Lima (tenor) e Pedro Spohr (baixo). A apresentação tem a participação especial do Ballet Concerto e dos Imperadores do Samba. A entrada é franca.

Serão interpretados, além de obras clássicas do austríaco Strauss, do italiano Verdi e do russo Tchaikovskysucessos do cantor norte-americano Michael Jackson, do cantor de tango argentino Carlos Gardel e composições do brasileiro Tasso Bangel

Uma combinação, no mínimo, curiosa..


Os vouchers já estão disponíveis para retirada nos seguintes locais: Teatro do Bourbon Country, Supermercados Zaffari Fernandes Vieira, Ipiranga, Lima e Silva e Menino Deus. Garante o teu!

Mais detalhes direto com a Opus Promoções.

Ah, e no domingo tem uma edição especial dos Concertos Comunitários em homenagem à Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre. Falaremos dela mais adiante (aqui).

Imagem daqui.

Para acompanhar essa e outras sugestõesdicasopiniões: estamos no  Twitter:  @casalpromo   no Facebook (curte a nossa fan page)!


Abraço do Casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|