segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dica: Fast-food de graça

Para ganhar lanches fast-food, basta ter em mãos a nota fiscal e dar a tua opinião.


Nós fizemos um lanche no Mc Donald's e depois respondemos à pesquisa de satisfação no site www.mcexperiencia.com.br. Ao final, o cupom do brinde (aleatório) já estava disponível. Nós ganhamos um daqueles sanduíches com bacon. A validade do cupom é de sete dias.

A gente estava pronto para dividir nossa experiência com vocês, quando encontramos esta matéria no site Ultra Curioso (link), contando que tem mais cupom na área! Além do McDonald's, tem Burguer King, Subway e Outback. 
Confere:

- Outback: Podes ganhar um 'aperitivo' na compra de uma 'entrada' ou 'prato principal'. Com a nota fiscal em mãos, responder à pesquisa de satisfação no site www.outback.com.br/ e imprimir o cupom do brinde imediatamente.

- Subway: Podes ganhar um "cookie". Responder à pesquisa no site falecomsubway.com, digitando o código da nota fiscal e anotar o código de validação no recibo. Retirar o brinde em até trinta dias.
- Burguer King: Podes ganhar um "Whopper com Queijo" ou um "BK Chicken Sandwich" na compra de um 'refrigerante' e 'batata ou onion rings'. Com a nota fiscal em mãos, responder à pesquisa no site www.opiniaoburgerking.com.br e anotar o código de validação no verso do recibo. Retirar o brinde em até trinta dias.
- Mc Donald's: Podes ganhar um "Croissant Presunto com Queijo", ou "Pão de Queijo", ou "McFlurry Ovomaltine", ou "Quarterão com Queijo" ou "Angus Bacon". Responder à pesquisa no site www.mcexperiencia.com.br/, inserindo o código da nota fiscal e imprimir o cupom do brinde. Retirar o brinde em até sete dias.

Ninguém aaama fast-food, mas é que é uma mão na roda, ah isso é!
Aproveita!

Imagem daqui.

Para conferir dica anterior do Casal Promocional sobre o Mc Donald's, clica: aqui.

Para conferir sugestão anterior do Casal Promocional sobre o Burguer King, clica: aqui.

Para acompanhar essa e outras sugestõesdicas, e nossa opinião: segue o nosso blog no  Twitter@casalpromono Facebook: Casal Promocional e no Google+:  g+CasalPromocional !
Abraço do Casal!
@casalpromo #casalpromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|